Chegou a metade do mês de março e eu finalmente consegui gravar o vídeo-resenha de Firmin, a minha escolha para o Desafio Literário 2013. Desa vez, esta que vos escreve e que vos fala resolveu tomar vergonha na cara e fazer uso de sua câmera semi-profissional para fazer a gravação do video. E o resultado foi positivo: melhor qualidade de imagem e áudio. Consegui também ser mais concisa em minha ideias e falei pouquinho até! E fiz uma vinhetinha nova - ok, eu sempre faço -, que acho que vai durar um bom tempo! Depois vocês me falam o que acharam, ok? Vamos ao vídeo, que vocês podem conferir logo abaixo ;)

(Começou a fazer frio aqui em São Paulo, por isso, ignorem a minha voz fanha e o meu nariz entupido, ok? Ah, e finjam não perceber o efeito tosco de fade (?) no final; editei o video de madrugada e, por algum motivo desconhecido, isso aí aconteceu).




8 Comentários

  1. Gostei muito da qualidade do vídeo, em especial o áudio!

    Tô que nem vc, comprei uma câmera semi mas morro de preguiça de aprender a mexer, hehehe! Tenho que tomar vergonha na cara e aprender!

    Bem interessante esse livro, não conhecia o livro e nem o autor! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Só de ser um livro sobre um verdadeiro rato de biblioteca, eu já achei interessante, mas agora que soube que ele quer ser Fred Astaire, fiquei ainda mais interessada! Com certeza está na lista de leituras futuras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Também comprei uma semi mas é tanta coisa que dá preguiça de ficar aprendendo haha

    Interessante o livro, ainda não li. Gostei do post.

    shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. awn eu nem conhecia o livro
    parece ser legalzinho na medida do possivel
    adorei o vídeo :)
    nossa faz tempo que eu nao passo aqui

    ResponderExcluir
  5. Michas, adorei o vídeo. E fiquei morrendo de vontade de ler o livro.


    Beijos.
    Obrigada pela visita ao PS


    :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Michas! Primeiramente, obrigada por me convidar para participar do "Chuva de ideias", estou amando conhecer gente nova, gente que fala sobre assuntos diferentes. Em segundo lugar, fiquei curiosa para ler o livro da resenha. Capas como estas me deixam com sede de leitura. haha' http://fourteensprings.blogspot.jp/ Beijos, se cuide. <3

    ResponderExcluir
  7. Michas, realmente não é uma história para crianças. Para um criança isso poderia ser assustador ou a depender da criança, infelizmente isso poderia ser a sua realidade. Achei bem interessante, porém triste. :/

    Ps. tive que esperar chegar em casa pra ver o video. hahaha AMEI, adorei o look tbm viu? :*
    Humble Opinion

    ResponderExcluir
  8. Oi, Michas!
    Também não costumo ler livros com personagens animais, mas é sempre bom variar. Me interessei pelo livro, ele parece ser muito interessante e diferente. Não sei, mas a cada resenha sua você aumenta minha lista de livros que quero ler, assim vou falir haha. Gostei do vídeo!! E da sua resenha nem vou falar, né?
    Beijos

    ResponderExcluir