Demorei, mas resenhei! Uma das minhas leituras do mês de março foi o esperadíssimo livro Morte súbita, de J.K. Rowling, que chegou às livrarias brasileiras em novembro do ano passado e que eu ganhei de natal da minha amiga-secreta da faculdade Mari :) Vou confessar que não estava tão interessada pelo livro, pretendendo apenas lê-lo em consideração à J.K. Rowling, uma das autoras responsáveis por eu gostar tanto de ler. Mas, com o passar dos meses e depois de ler e assistir a algumas resenhas, resolvi colocar Morte súbita na lista de prioridades literárias. E ainda bem que o fiz, porque foi uma das minhas leituras mais agradáveis do ano até agora.

Mas chega de blablablá e vamos direto ao ponto, né? As minhas impressões da leitura podem ser conferidas no vídeo abaixo. Peço perdão pelo tamanho do vídeo, mas é que o livro, além de ter muitos personagens, levanta muitas questões que precisavam ser mencionadas na resenha, ok? Espero que gostem :)



5 Comentários

  1. Oi Michas!

    Assim como vc, de início eu tb não me interessei muito por esse livro, mas depois da sua resenha, fiquei super curiosa pela história!

    Qdo der vou comprá-lo pra mim! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. eu nao me interesso pelo livro. ja vi muita gente falando bem dele, mas sei lá, não me atrai

    ResponderExcluir
  3. Já estive com ele nas mãos algumas vezes, mas ainda não rolou aqueeela vontade de realmente comprar e ler.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. não conhecia ainda, mas gostei da resenha!
    Beijos, Louca Indecisão <3

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo ele agora, quase terminando. E estou gostando!
    Beijos

    http://strawberry-sauce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir