Eu deveria ter feito esse post antes da meia-noite, mas isso não aconteceu por dois motivos: 1) minha conexão estava bem instável -e acredito que ainda esteja - e 2) estava tão envolvida em minha leitura que nem percebi que o dia já tinha terminado.

Em termos de produtividade, meu dia foi igual ao de ontem, com a diferença de eu ter lido uma página a mais, rs. Ainda estou lendo "Convite para um homicídio", da Agatha Christie; livro muito envolvente, completamente viciante e bastante imprevisível. Desde que comecei a leitura já imaginei umas cinco ou seis possíveis soluções para o crime e, em quase todas, tenho errado. #MissMarpleTroll

A intenção da madrugada é terminar a leitura e, se o sono permitir, iniciar o próximo livro da maratona...que ainda não decidi qual será \o/

♥ Total de páginas lidas: 166 

Mais uma vez, gostaria de ter lido mais, porém, não estou descontente com meu desempenho, porque, novamente, li mais do que o dobro do que costumo ler normalmente. E, por mais que eu tente, não consigo passar o dia todo lendo. Faço pausas, porque chega uma hora que fico com dor de cabeça. Hoje, por exemplo, pausei para assistir um pouco de séries no Netflix, rs!

A enquete para decidir qual será a próxima resenha do blog já está encerrada e o o escolhido foi "Lugar Nenhum". A resenha será publicada na quinta-feira, ok? 

Agora, vou ficando por aqui! Boa noite e boas leituras para as corujinhas da madrugada :)


4 Comentários

  1. Uma página a mais mas olha só, bro, você manteve o aumento do dia 1! Isso é importante! Cuidado com a ressaca literária que pode vir depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tô sentindo que virá uma ressaca MONSTRUOSA na semana que vem. Sério!

      Já vou preparar a maratona de Torchwood e procurar uns mangás da minha irmã - leituras alternativas, né? - para conseguir sobreviver!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, Rízia!

      Boas leituras para você :)

      Beeeijos

      Excluir