Faltando pouco menos de três horas para o dia terminar eu já resolvi aparecer aqui com o uptade das leituras do dia. O motivo? Cansei de ler por hoje.

Aliás, gostaria de saber, só eu sinto um tipo diferente de cansaço na hora de acordar? Sério, nem depois de horas na academia e aulas de pilates me senti tão cansada/sonolenta e com tanta dificuldade para levantar pela manhã, rs. Me digam se isso também acontece com vocês, ok?

Sobre as leituras: hoje, pela manhã, li as 85 páginas que faltavam de "Convite para um homicídio". Ainda não me decidi se irei fazer uma resenha, porém, vou me adiantar e dizer que achei a Miss Marple uma velhinha muito legal. De verdade! O caso investigativo também foi uma surpresa bastante agradável, pois além de nos envolver em sua narrativa, a Agatha não deu nenhum ponto sem nó. Tudo se encaixa no final. Nem preciso dizer que fracassei em todas as minhas teorias para descobrir quem era o assassino, né? #MissMarpleTroll

Depois, na parte da tarde, resolvi começar "Elixir", da Hilary Duff a.k.a. um dos meus ídolos da pré-adolescência. Apenas direi que, além de não esperar muito do livro, não sabia absolutamente NADA da história. Juro. Devo ter lido a sinopse quando o livro foi lançado, mas me esqueci e não li novamente. Dessa forma, tudo nessa leitura está sendo uma surpresa - até agora - bastante agradável. Parei na página 85.

♥ Total de páginas lidas: 170

Estou satisfeita com o meu desempenho e, por hoje é só. Vou passar o resto da minha noite me dedicando ao Netflix :)


6 Comentários

  1. Vou querer resenha de Elixir depois! Vai ter resenha, né? HAHAHA
    Porque eu acho que to mais curiosa pela opinião alheia do que a minha mesmo. Não sei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, se você quiser eu faço uma resenha sim, bro!

      O livro é bacaninha ahahha

      Excluir
  2. Oi Michas, fiquei realmente surpreso com suas 170 páginas de hoje, rs. Parabéns, nunca cheguei a ler tanto num dia...
    Enfim, quando eu estava lendo sua bio no blog e vi que você 23 anos eu fiquei tipo O_O Você aparenta ser muito mais nova que isso, sério.
    Bom, beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rebustine!

      Nossa, eu também fiquei super surpresa com o número de páginas. Nunca leio muito em um dia, apesar de ler todos os dias... :)

      Hahaha, eu sempre escuto que pareço mais nova, acredita? Tem lugar que até me pedem identidade :/
      Já me acostumei até hahahaha

      Beijos e boas leituras!

      Excluir
  3. Ainda bem que gostaste:) é dos meus preferidos da miss marple e claro que também não acertei. 170 páginas é muito bom, é quase o triplo do que costumas ler:) Parabéns, beijinhos e boas leituras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei "Convite para um homicídio" um dos melhores livros da Agatha! Com certeza irei procurar outras leituras com a Miss Marple :)

      Excluir