Hoje, ao contrário dos outros dias, quase não me dediquei às minhas leituras. Em partes porque não acordei com aquela vontade imediata de pegar um livro, por isso, optei por ocupar meu tempo fazendo outras coisas. E, olhando por esse lado, até que foi bastante produtivo. Escrevi a resenha de "Lugar Nenhum", que estava devendo, e ainda coloquei vídeo novo no canal! E, gente, não sei como é com vocês, mas eu demoro um pouco para editar meus vídeos. Mas, como estou participando da maratona e é bem difícil que eu fique sem ler pelo menos um pouco por dia, continuei a leitura de "Elixir".

Ontem, quando parei a leitura, a história não estava tão interessante. Sabe quando tem um capítulo meio sem graça no livro? Então, foi isso que aconteceu e acho que foi parte da razão para eu não querer ler hoje logo pela manhã. De qualquer forma, resolvi pegar o livro, já no fim da tarde, com uma ideia em mente: se não melhorasse, pausaria a leitura e pegaria outra coisa para ler. Felizmente, não precisei fazer isso, porque a história ficou MUITO interessante. Fiquei lendo alguns comentários sobre o livro no Goodreads e vi que muita gente não gostou - em partes por ser da Hilary Duff - ou não se impressionou, achando o livro bem mediano.

Olha, não acho que "Elixir" seja o melhor livro do mundo, mas para alguém que não tinha nenhuma expectativa, a leitura está se mostrando bastante prazerosa. Já me apeguei aos personagens e suas respectivas histórias. Acho que o segredo para gostar desse livro é não esperar muito e ter em mente que é algo sem pretensão, entendem? Sem expectativas. Mas depois que eu terminar a leitura, venho aqui contar o que achei de verdade...vai que o final é decepcionante, né? 

Total de páginas lidas: 130

Ao contrário do que vinha acontecendo - sempre um aumento - hoje o número de páginas diminuiu. Mas, tudo bem, pois foi como eu disse, não me dediquei 100% à maratona. E é aquilo que sempre digo: ler é algo que faço por prazer e quando tenho vontade. Hoje, não senti tanta vontade e, ainda assim, consegui ler mais do que costumo. Sendo assim, estou feliz com o meu desempenho. Já no que diz respeito aos próximos dias, já vou adiantando: existe a possibilidade do número de páginas reduzir bastante, pois não costumo ler muito nos finais de semana. Mas...veremos!


4 Comentários

  1. Ah infelizmente não estou participando da maratona ): Estou torcendo por você hahah vai conseguir!
    Ah e o blog está lindo, estou seguindo já... se puder retribuir ficarei grato!

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que não está participando, Felipe :(

      Obrigada por torcer por mim :D

      Beijos

      Excluir
  2. Ah, mas de qualquer forma, Mi, você vai ter lido o livro. Assim, todo mundo vai acabar antes de mim, UHUL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já terminei antes de você, brother! Tá na sua vez de começar Elixir! Hahahahaha

      Excluir