Antes de começar o post de hoje, gostaria de agradecer à todos os que responderam o questionário para me ajudar a melhorar o blog. Já estou anotando as sugestões de vocês :) Quanto ao layout, decidi mudar mais uma vez! Mas esse é temporário e deve ficar por aqui até eu ter paciência conseguir corrigir os erros do tema anterior. Aliás, se alguém aí souber como faz para mexer nos layouts da Difluir, por favor, me avise!

Agora, vamos ao que interessa: O Circo da Noite, de Erin Morgenstern, um dos melhores livros que li esse ano e que não poderia deixar de comentar com vocês. Fiz a resenha dele em vídeo e, dessa vez, optei por não fazer a resenha em texto. Ambas ficariam iguais. Para assistir, basta clicar no play. 



Minha edição (Mass market paperback)

Título: The Night Circus
Autor: Erin Morgenstern
Editora: Anchor Books
Número de páginas: 508
ISBN: 0345802624
ISBN13:  9780345802620
Avaliação: 5/5



E agora, vou ficando por aqui. Não deixem de me dizer nos comentários o que vocês acharam do post/vídeo de hoje e não se esqueça de se inscrever no canal para receber os vídeos primeiro, ok?

Beijos, boa noite e boa semana para todos!

Michas



*Imagem retirada do site da Livraria Cultura.


4 Comentários

  1. Oi Michas!
    Assisti a vídeo resenha e amei. Pela primeira vez fiquei com vontade de ler esse livro, pelo modo como você o descreveu parece ser uma ótima leitura.
    Beijos
    http://allmylifeinbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Natália, eu adorei esse livro! Mas também entendo porque muita gente detesta. É um livro diferente, mágico...não sei explicar! Mas recomendo muito a leitura :)

    Se decidir ler, depois me conte o que achou, tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é um dos meus preferidos DA VIDA, tem um dos "cenários" mais lindos que já vi (imaginei? UAHUAHU). Fiquei feliz por saber que gostou também! Eu adoro as descrições, o fato de que a autora mexe tanto com nossos sentidos e de que usa esse efeito de "você está fazendo tal coisa...", amo os personagens, tudo! Acredita que chorei no final por ter acabado? HUAHAU Sou apaixonada <3 Ótima resenha!
    (let-itbela.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, fico sorrindo só de lembrar da leitura de O Circo da Noite! Que livro encantador, né? É tudo tão lindo e mágico que fica até difícil colocar em palavras. Mas é muito, muito, muito bom! Entrou até para a minha lista de favoritos da vida :)

      Ainda vou reler esse livro um dia :)

      Beijos

      Excluir