Ando tão distraída ultimamente que me esqueci completamente de postar aqui o meu resumo de leituras durante o mês de outubro e o plano para este mês de novembro que já está na metade! :O Mas como o meu lema é antes tarde do que nunca, farei isso agora e já atualizo vocês sobre como andam as minhas leituras agora em novembro, ok? Então vamos lá!

De acordo com o meu plano de leitura para outubro, minhas metas eram ler pelo menos um livro infantil e um livro de terror, por conta do dia das crianças e do dia das bruxas. Separei quatro livros que se encaixavam na meta, porém, só li dois: O Jardim Secreto e Carrie, a estranha.



Mesmo fracassando pela metade em minhas metas, não me restringi apenas a ler dois livros no mês passado. Para comemorar o dia das bruxas, li mais dois contos de Sir Arthur Conan Doyle (comento sobre eles no vídeo) que, apesar de não me surpreenderem muito, foram uma leitura bastante agradável. Também li A queda da casa de Usher, conto famosíssimo de Edgar Allan Poe. No geral, não me surpreendi muito, visto que um professor já havia comentado a respeito do conto em uma aula na faculdade, o que, de certa forma, estragou a "surpresa" no final. Ainda assim, não há como negar que é um conto bem escrito e que merece sim ser lido. É um clássico, gente!

No Kobo, dei uma avançadinha em O Festim dos Corvos, mas é como já disse: este me parece ser o menos envolvente dos livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Não suporto os capítulos da Brienne e juro que cochilei no da Asha Greyjoy. Mas tudo bem, vou continuar firme e forte e devagar e sempre. Um dia eu chego lá. Também no e-reader, li o primeiro livro das Peças Infernais de Cassandra Claire, Anjo Mecânico. Para saber mais o que achei da leitura, clique aqui e leia a resenha.

Não encostei em Crime e Castigo em outubro. Sinceramente, acho que vou concluir a leitura até a metade do ano que vem. E agora, vamos ao plano de leitura para o mês de novembro:

Posso dizer que completei quase metade da minha meta para esse mês, tendo em vista que já li O Trono de Fogo (clique aqui para ler a resenha) e no momento estou lendo A Sombra da Serpente. Por hora, apenas direi que tenho gostado bastante da leitura e que a narrativa da Sadie é a minha preferida. Falarei melhor e com mais detalhes a respeito do que achei da série em breve, ok?

Também esse mês quero finalmente poder terminar de ler A 5a Onda, do Rick Yancey, que está parado na minha estante faz dois meses. E só quando eu tiver concluído essa tarefa darei inicio à leitura de O Chamado do Cuco, de ~Robert Galbraith~. A ideia é que essa perspectiva sirva de incentivo para terminar o drama de Cassiopeia e o apocalipse alien. Veremos.



E aí, o que acharam das minhas leituras? E das leituras que separei para novembro? 

Leram muito no mês passado? E este mês?
Me contem tudo nos comentários :)

Vou ficando por aqui! Um bom fim de semana para todos!

Beijos,

Michas


2 Comentários

  1. Oi, Michas!

    Li tão pouco esse ano. :{ Até fiz a tag: 12 livros para 2013, mas só consegui ler 1! Desisti das metas porque nunca saio do lugar, rs.
    Comprei O Chamado do Cuco e estou louca pra ler! Tô em final de período na faculdade, esse mês não devo conseguir concluir leitura nenhuma. Talvez eu consiga lê-lo nas férias.

    Beijos, boas leituras!
    {Lendo & Comentando}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eu odeio metas! Só me atrevo a criar algumas que são a curto prazo, como o plano de leitura para o mês. E só! Fracassei miseravelmente nas minhas leituras de acordo com as minhas metas estabelecidas no ano passado ahahaha

      Ah, fim de período da faculdade é péssimo! Nunca sobra tempo para nada. Eu sei como é. Mas já, já as férias chegam e você vai poder ler tudo o que quiser! O Chamado do Cuco parece ser incrível, mas acho que não vou conseguir ler esse mês. :/

      Beijos e boas leituras para você também :)

      Excluir