Fãs de Doctor Who começam a vibrar de empolgação porque amanhã, 23 de novembro de 2013, poderemos finalmente assistir ao tão aguardado episódio especial em comemoração aos 50 anos da série. Simultaneamente, nos cinemas ou na televisão. Como alguém que gosta muito da série, não queria deixar essa data passar em branco por aqui e, por isso, resolvi responder a TARDIS Book Tag, que já estava circulando pelos canais literários há alguns meses.

A ideia é a seguinte: eu "sequestrei" a TARDIS (nave espacial/máquina do tempo) do Doctor e agora vou passear pelo universo, tempo e espaço. Cada uma das paradas no meu roteiro de viagem está relacionada ao mundo literário e deve corresponder a uma das perguntas da tag. As minhas escolhas vocês podem conferir no vídeo abaixo. Allons-y!


A tag original foi criada por Sue Moro e quem traduziu para o português foi a Mariana, do canal Mariana Reads, que também acrescentou duas perguntas. Como disse no vídeo, não vou marcar ninguém para responder essa tag, mas se você gostou da ideia, sinta-se à vontade. Só não esqueça creditar a pessoa que criou a tag e quem a traduziu, ok?

PERGUNTAS:

Destino 1: Você viaja ao passado: qual livro de época ou que se passe em uma época passada você escolhe e por quê?
Destino 2: Você viaja para uma época medieval: qual livro de fantasia você irá visitar?
Destino 3: Você leva a Tardis para o espaço: para qual universo de ficção científica você iria?
Destino 4: (criada pela Mariana) É hora de voltar para casa, a Tardis acaba escorregando para um universo paralelo: em qual mundo distópico (no futuro) você entra?
Destino 5 (acrescentada pela Mariana): Para qual universo paralelo você iria?
Destino 6: A Tardis escorrega para outro universo alternativo cheio de crianças. Para qual livro infantojuvenil você viaja e por quê?
Destino 7: A Tardis finalmente volta para o seu universo e você aterrissa na Terra no presente. Para qual livro contemporâneo você irá viajar?

Se você resolver responder a tag, depois me mostre! Vou adorar ver o seu roteiro de viagem :)



E aí, o que acharam da tag? E do vídeo? Se vocês pudessem visitar qualquer livro, qual seria?
Me contem no espaço para comentários :)

 Vou ficando por aqui, bom especial para quem for assistir eu um bom final de semana para todos!

Beijos,
Michas


4 Comentários

  1. Olá,
    Indiquei você ao selo The Versatile Blogger Awards.
    Confira em The Versatile Blogger Awards

    Bjim
    Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação. Responderei assim que possível, ok?

      Beijos

      Excluir
  2. Ótima oportunidade para a tag mesmo não é? haha' Felizmente tive a oportunidade de ver meus amados doctors no cinema, quase surtei no meio dos fãs. Queria fazer um post sobre o filme no meu blog, mas como ainda não vi todos os episódios da série, seria um crime kk' Amei o vídeo Michas, depois nos conte o que achou do filme?

    Beijos,
    Irradiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podia deixar o 50th anniversary passar em branco por aqui, né? Fui assistir no cinema também e surtei demais também! Ahahaha

      Não sei se vou fazer um post específico sobre o especial ou um vídeo, mas já te adianto que adorei o episódio/filme! Achei que deixou um ótimo gancho para o que virá em Doctor Who ano que vem. Agora, é segurar a ansiedade para as emoções do episódio de natal! :)

      E você, o que achou?

      Beijos

      Excluir