E para encerrar o assunto As Crônicas dos Kane por aqui e pelo canal, trago o vídeo sobre a série. Dessa vez, faço uma introdução à trilogia, falando mais sobre o enredo do primeiro livro (sem spoilers, claro), porém comentando os demais de uma forma mais geral. Explico o que achei da narrativa, do desfecho e, obviamente, a minha opinião. Para conferir, é só continuar no post :)




Há um tempinho também fiz um vídeo mostrando a minha edição em hardcover da série e quem quiser assistir, é só continuar no post também :)
















Resenhas:


Agora vou ficando por aqui. Não deixe de me falar o que você achou do post e dos vídeos no espaço para comentários, ok?

Ah, e quero saber o que você achou de As Crônicas dos Kane também! Se leu, se pensa em ler, se desistiu de ler...quero saber tudo :)

Beijos e até o próximo post!

Michas




2 Comentários

  1. Michas!

    Não sou muito fã das Crônicas dos Kane (minha irmã tem a coleção), eu li A Pirâmide Vermelha, mas foi um livro que não me interessou como eu me interessei pela coleção do Percy Jackson e pela coleção dos Heróis do Olimpo, mas depois das suas resenhas vou tentar dar mais uma chance à série =)
    E em relação ao fato de ser escrita para o público juvenil, eu concordo completamente com a sua visão, afinal foi assim com Harry Potter também, então tem que dar asas ao pensamento e não ficar criticando.

    Adorei o novo design do blog, ficou muito bom!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinny!

      Ah, dê mais uma chance aos Kane sim! Espero que você goste tanto quanto eu...mas se não gostar, tudo bem. Já ouvi outras pessoas falarem que adoram Percy, mas não gostaram tanto dos Kane...

      Nossa, tenho preguiça de gente que quer criticar história infanto-juvenil como se fosse um livro para adultos...Não sabe brincar, então não lê, oras!

      Que bom que gostou do novo design do blog! Espero que eu consiga manter esse! Ando super confusa nesse fim de ano, mudei a cara do blog umas quatro vezes! aahaha

      Beijos

      Excluir