É cansativo, eu sei. Mas vou repetir: 2014 está passando muito rápido! Lembro que em dezembro estava super chateada porque sabia que ia demorar muito para a estreia da nova temporada de Game of Thrones, mas gente, 6 de abril é domingo já! Enfim, vamos aos favoritos de março :)


Livros e filmes:
Apesar de ter feito boas leituras em março, nenhuma delas se transformou no que eu chamaria de um favorito da vida. Ainda assim, tive uma experiência bastante agradável com "Amanhã você vai entender", de Rebecca Stead, que não foi excelente, mas me encantou pela simplicidade. Ainda penso em falar a respeito por aqui e/ou no canal :)

Em março, finalmente, voltei ao meu ritmo de assistir filmes. De acordo com as minhas contas foram seis filmes que não conhecia e mais dois que assisti novamente. Ainda vou escrever um Movie Time! (sim, vou trazer a coluna de volta!) falando sobre eles. E o favorito do mês foi "Antes do Amanhecer" (1995), a primeira parta da trilogia "before" e a minha preferida. 


E como este ano estou com muita preguiça de acompanhar minhas séries (aliás, quase todas foram muito bleh em março), não consegui escolher nenhuma como favorita; por isso, vou trapacear e indicar um filme para a TV (quase uma série, vai?): "A Abadia de Northanger", adaptação de 2007

Música:
Secondhand Rapture | MS MR, 2013
Conheci a manda graças à The Originals e viciei no álbum.
Recomendo: "Dark Doo Wop" e "Twenty Seven"
Electra Heart | Marina and the Diamonds, 2012
Conheci o álbum no ano passado e, infelizmente, não dei muita bola na época.
Recomendo: "Starring Role" e "The State of Dreaming"

Essas quatro músicas e mais outras de diferentes artistas que marcaram o meu mês de março podem ser encontradas na mixtape que eu criei lá no 8tracks.


6 Comentários

  1. Olá, Michas!!

    Também estou super impressionada com a rapidez desse ano. Falo isso porque também estou ansiosa para Game of Thrones e me lembro de ter começado a contar os dias pra séria um dia depois do ENEM, ou seja, 11 de novembro. De lá pra cá passou muito rápido e eu já estou me organizando para a maratona da terceira temporada.

    Vai ser muito legal você falar sobre filmes! Eu adoro cinema, mas infelizmente não conheço muitos blogs nesse estilo (você conhece algum?). Minha mãe sempre fala pra eu assistir Antes do Amanhecer. Por algum motivo eu me sinto tomando coragem para assisti-lo, não é o tipo de filme que eu tenho assistido ultimamente. Mas ta na lista (:

    Adorei o livro, as músicas, as camisas (principalmente a dos Beatles)!

    Vou fazer os meus favoritos pra segunda-feira, essa minha semana foi meio corrida.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari :)

      Menina, esse ano está voando! Hahahhaa
      Preciso tomar vergonha na cara e voltar a fazer meus posts sobre filme! Ultimamente quase não tenho assistido e esse é um dos motivos de ter parado de falar sobre o assunto por aqui, mas também há um pouco de preguiça! E as coisas precisam mudar ahaahaha :) Também não conheço nenhum blog sobre o assunto. Costumo acompanhar uns blogs pessoais e aí, vejo os posts de cinema que as pessoas fazem...

      Antes do Amanhecer é uma das coisas mais lindas que já assisti! Sério :) A trilogia toda é muito boa! E vale muito à pena! Siga o conselho da sua mãe, Mari :)

      Beatles são amor <

      Aguardo ansiosamente o seu post de favoritos!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Michas, Quero muito assistir The Originals, MAS não estou achando online, você está conseguindo ver ou baixar por onde? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo :)

      Baixo por torrent mesmo. :)

      Beijos

      Excluir
  3. Michas que camisetas LINDAS! Quero uma do Zé tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, amei demais essas camisetas, Stela! Acho que a do Zé comprei na C&A. A dos Beatles..não tenho certeza de qual dessas lojas que foi :O

      Beijos

      Excluir