Resolvi começar um Book Buying Ban. Isso mesmo, eu, Michelle, vou me proibir de comprar livros por um determinado período. Quem já leu este meu post no Literature-se sabe do meu atual desespero ao perceber a quantidade de livros comprados recentemente e não lidos que há na minha estante. Como já havia dito, não acho que exista problema algum em gastar dinheiro com livros; o meu problema é a falta de controle e o fato de que minhas compras não estão num ritmo proporcional ao ritmo de leitura. No momento, estimo que devo ter quase 80 (talvez mais, talvez menos...tenho medo de contar novamente!) livros não lidos em minha estante. Alguns estão lá há um mês, outros há um ano, outros não me lembro desde quando.

Continue lendo »



Repito: 2014 está passando muito rápido! Só eu que estou achando isso? Bom, fevereiro não foi um mês muito brilhante para favoritos (na verdade achei que foi um mês bem bleh), mas tive contato com algumas coisas interessantes e que, de certa forma, merecem aparecer por aqui :) 


| Livros |

Neste quesito, o último mês foi bem chato, já que uma das leituras foi bem enfadonha e duas ficaram para serem concluídas em março. 

Ainda assim, um livro conseguiu se salvar: "Paper Towns", do John Green. Vou ser sincera, não sou a maior fã de "A culpa é das estrelas", detestei o conto do autor em "Deixe a neve cair" e já estava começando a achar que "Quem é você, Alasca?" era uma exceção. Mas me enganei, e "Paper Towns" virou queridinho da vida e meu favorito do autor (até o momento).

| Filmes| 

Ao contrário do que aconteceu em janeiro, consegui assistir a três filmes em fevereiro. Todos indicados ao Oscar 2014. Apesar de ter adorado "O Lobo de Wall Street" e ter me divertido com "Trapaça", o favorito foi o adoravelmente fofo e lindo "Frozen", da Disney! Não adianta, animação com princesa já ganha o meu coração <3 E a trilha sonora é ótima também. 

Continue lendo »