Chegamos ao último post de 2014, este ano que começou super rápido e demorou eras para terminar. Não sei vocês, mas fiquei com a sensação de que este foi um ano pesado e nos últimos meses já aguardava ansiosamente o momento em que chegaria o fim.

 Desta vez, optei por não fazer a Retrospectiva Literária criada pelo blog Pensamento Tangencial e resolvi fazer um TOP 10 com as melhores leituras que fiz em 2014. Lembrando que os livros não foram necessariamente lançados este ano, mas sim lidos por mim durante este período. Como sempre, tive que deixar algumas boas leituras de fora da lista e peço desculpas para elas; juro que não é nada pessoal. No vídeo abaixo, vocês podem conferir as minhas escolhas e, na sequência, coloquei a lista de todos os livros que li em 2014, assim como os links para suas possíveis resenhas. Preparados? Vamos lá!

Continue lendo »








No post de hoje venho contar para vocês o que achei de "Anjos à mesa", de Debbie Macomber, uma leitura previsível, porém agradável. Além de ter sido a minha primeira escolha de leitura natalina (mas nem tanto) deste ano.

"Anjos à mesa" traz Goodness, Shirley e Mercy, anjos criados por Debbie Macomber e que já apareceram em seis outros romances da autora. Porém, os livros podem ser lidos em qualquer ordem. Nesta história, o trio precisa treinar um novo aprendiz, Will, e a ocasião escolhida para visitar a Terra é o dia de Ano Novo.

Na Times Square, faltando pouco tempo para a contagem regressiva, Lucie se encontra perdida, sem saber onde se encontram suas amigas. Cansada de esperar e decidida a ir embora, ela esbarra em Aren e os dois, inesperadamente e inexplicavelmente, se beijam ao soar da meia-noite. Depois de sair da rua movimentada, os dois decidem tomar um café para conversarem e descobrem que foram feitos um para o outro. Pouco sabiam que a maneira inusitada como se conheceram fora resultado de um descuido do jovem anjo Will. E como toda ação tem uma reação, este descuido trará consequências.

Continue lendo »


VOLTEEEEEI! Eu sei que o blog andou meio abandonado nas últimas semanas e peço desculpas por isso. Os últimos dias foram um pouco puxados e cansativos para mim, o que acabou por me desmotivar um pouco; mas, andei recarregando as baterias e pretendo colocar as coisas em dia por aqui! O ano já está chegando ao fim e eu não quero deixar nenhuma pendência (ok, não estou levando em consideração as minhas metas literárias para 2014) para o ano que vem!


Continue lendo »