Doctor Who voltou com uma nova temporada e, pela primeira vez desde o natal de 2013, estou bem empolgada com a série, que já mandou bem logo na estreia com um episódio em duas partes muito bom. Capaldi parece ter encontrado o seu Doutor e Clara, The Impossible Girl, continua adorável, como sempre (que nem a adorável Jenna Coleman). Aproveitando o retorno da série, decidi espalhar um pouco o meu amor whovian respondendo a Doctor Who TAG, na qual falo um pouco sobre as minhas preferências no universo da série.


2 Comentários

  1. Ai, meu Deus, você também acompanha Doctor Who! Meu seriado favorito da vida, nossa, sem nem explicar todo esse amor HUAHUAH Fico enrolando pra terminar a 9ª temporada, mas quero muito ficar em dia logo. Adorei a tag, vou tentar pensar nas respostas e, quem sabe, postar também :D (e sim, é muito difícil escolher um Doutor. O meu era o 10th, mas o 11th me conquistou de um jeito que nem sei. E O EPISÓDIO DE VAN GOGH <3)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Isabela

    Siiiim! Eu adoro Doctor Who, que é uma das minha séries preferidas da vida, haha.
    Te entendo por enrolar para terminar a nona temporada, principalmente agora que a gente sabe que não vai ter temporada completa este ano :'(
    Mas a 9ª foi muito boa; fazia tempo que não me empolgava tanto com Doctor Who. Espero que goste!

    Impossível escolher um doutor preferido e eu fico oscilando entre o 10º e o 11º, mas ultimamente o Tennant tem levado a preferência. O Capaldi é um forte candidato também, haha.
    O episódio com o Van Gogh é lindo <3
    Chorei muito quando vi pela primeira vez, hehe.

    Beijos

    ResponderExcluir