Há algum tempo perguntei lá no Instagram qual das minhas leituras mais recentes alguns de vocês gostariam de ver lá no canal e, sem margem para empate, "Razão e Sensibilidade" liderou os pedidos. Demorei um pouco para gravar (me desculpem!), mas as minhas impressões sobre o primeiro livro publicado por Jane Austen já podem ser conferidas também em vídeo.

 

Minha leitura de "Razão e Sensibilidade" foi feita em duas edições, uma em português (da Martin Claret, que vocês podem conferir no post com a resenha escrita) e uma em inglês, publicada pela Sterling e vendida pela Saraiva. Essa coleção reúne vários clássicos da língua inglesa e traz todos os romances da Jane Austen. Acho a edição linda e caprichada (capa dura, jacket, páginas amareladinhas), por isso resolvi tirar umas fotos para mostrar para vocês.

***





Além do romance, a edição traz introdução e notas de Jennifer C. Garlen, uma breve biografia da autora, notas explicativas, uma lista de obras baseadas no livro e recomendações de outras leituras.



Deixe um comentário