Aí, eu senti vontade de gravar vídeo. E como era de noite e eu não tinha certeza se a vontade ia permanecer até de manhã, preferi gravar do jeito que estava mesmo, meio como eu fazia quando criei o canal. O resultado é um vídeo meio sem critério e pouca edição -  e, claramente, sem organização -, no qual eu falo um pouco sobre o que estou lendo no momento, séries que assisti nos últimos dias e mais umas coisas aleatórias.

Por achar que esse tipo de vídeo tem mais a cara do que eu faço aqui, no Twitter e na newsletter, vou deixá-lo só no blog. Penso que é uma boa alternativa para o Snapchat, que eu adoro, mas que some com tudo que eu falo por lá depois de 24h. Se a brincadeira der certo, repito mais vezes. E vou parar por aqui porque qualquer outra explicação já está no vídeo :)




***

Links:
TINY little ThInGs (blog da Tati Feltrin)
Livro A rebelde do deserto (Alwyn Hamilton)
Livro The Kiss of Deception (Mary E. Pearson)
Álbum Tango In The Night, do Fleetwood Mac: no Spotify e no YouTube
Álbum Rumors, do Fleetwood Mac: no Spotify e no YouTube
Música do Fleetwood Mac que eu sabia o nome, mas que depois descobri que é Thrown Down: no Spotify e no YouTube

***

Aparentemente, não sou a única que imaginou Alazayn (nome genial criado pela minha amiga @lelefn):

#BEIJOSDELUZ


6 Comentários

  1. MICHAS! <3 <3

    Adorei esse formato, pensei em fazer algo assim de vez em quando pro blog também, e falando de tudo, até de maquiagem (que é uma coisa que estou gostando de explorar mais no momento, sabe). E seu vídeo ficou até engraçado, haha. Sua cara séria, mas falando umas coisa meio doidinha xD
    E ó, não acho nenhum pouco frescura essa de não querer assistir no Netflix se eles mudam a trilha sonora da série (ok que é por direitos autorais, mas p***a, né?). Ainda bem que você tem essa opção por ter os dvds. Eu já não gostei que eles mudaram as músicas de Charmed, imagina de uma série que tem a trilha sonora boa e importante pra mostrar o estilo dos personagens de Supernatural.
    E falando em Fleetwood Mac, acho que não conheço quase nada. De nome só a "Dreams", que o The Corrs fez uma versão da qual gosto muito. Mas acho que vou dar uma conferida nos álbuns da banda. ;)

    Enfim, achei o vídeo bem gostoso de assistir. ^^

    Beijins!

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades dos seus vídeos, Michas <33 Adorei o formato!
    Estou com The Kiss of Deception aqui em casa, mas ainda não me empolguei muito com essa leitura. Já que a DarkSide vai lançar a continuação no mês que vem, vou tentar dar uma chance para esse livro nos próximos dias.
    Algumas amigas minhas acompanham PLL e só pelos comentários delas imagino que a série seja bem confusa hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Juli <3

    Ah, que bom que gostou do formato do post! Acho que vou fazer esse tipo de vídeo mais vezes, quando sentir vontade. Acho super válido que você também faça e fale de maquiagem! Adoro vídeos que falam de outros assuntos. :)

    Ai, nem me fala! Descobri que a trilha sonora de Supernatural tava mudada da pior forma possível e fiquei bem mal justamente pelo que você disse sobre as músicas serem um elemento importante para a identidade da série. Juro, é muito frustrante, haha. Felizmente, tenho os DVDs <3
    Em outubro The O.C. vai entrar para o catálogo e eu tô morrendo de medo de mudarem as músicas também. Espero que isso não aconteça.

    Full House me marcou porque na época que eu estava na escola, passava no SBT na hora do almoço. Assistia todos os dias, mas era tudo meio fora de ordem. Tá sendo legal ver agora pela Netflix de forma linear. Glee é ótima! Assisti todas as temporadas já e acho que mais pra frente, vou rever. Mas vai demorar um pouquinho ainda.

    Também não conheço o Fleetwood Mac direito, apesar de já ter esbarrado com uma música ou outra por aí. Então, tô achando ótimo ir escutando os álbuns aos poucos. Espero que você goste também :)

    Adorei ler seu comentário!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi :)

    Ah, eu também estava com saudades de gravar vídeos! Fico feliz que tenha gostado do formato, acho que vou fazer mais vezes.

    Pois é, como disse, nunca tive muito interesse por The Kiss of Deception, mas como minha amiga disse que é bom e eu tô numa fase afim de ler YA de fantasia, resolvi arriscar. Espero que eu goste e é ótimo saber que a continuação já está para sair. :)

    Nossa, Pretty Little Liars é muito confusa, haha! Mas é bem viciante. Tô meio triste porque faltam dois episódios para eu terminar tudo que tem na Netflix :/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana esse formato Michas!
    Me identifiquei quando você falou dos filmes do Capitão, por algum motivo são os que mais gosto da Marvel. Na minha opinião são três filmes muito bons.
    Dei muita risada com essa mistura do Zayn com o Alladin, por algum motivo no momento em que você falou a imagem surgiu na minha mente. XD

    ResponderExcluir
  6. Oi, Abner :)
    Que bom que gostou do formato! Acho que vou fazer isso mais vezes :)
    Então, acho que os filmes do Capitão América são os que trazem os melhores roteiros e dosam bem o humor. Para mim, funcionam super bem e são os que mais gosto.
    HAHAHAHAHA nossa, a mistura de Aladdin com Zayn! Não consegui evitar!

    ResponderExcluir