Como a recepção do último post neste estilo foi positiva, resolvi repetir a brincadeira. Hoje tem tagarelices sobre o blog, uma ideia que tive e as leituras atuais. Aproveitei até para fazer um ~book haul~. Para conferir, basta assistir ao vídeo. ;)



***


Links:
Gente, não trabalhamos com sentido por aqui. Juro que quando estava gravando, disse que tinha feito comentários sobre A Rebelde do Deserto e The Kiss of Deception lá nas redes sociais, mas acabei cortando (?). Em todo caso, aqui estão:

Comentários sobre A Rebelde do Deserto
Comentários sobre The Kiss of Deception

Resolvi deixar apenas os links do Goodreads porque o Skoob joga todas as resenhas em uma única página; acho super confuso. Além disso, ele também cortou parte do que eu tinha escrito sobre um dos livros. Tenho preguiça do Skoob. Ainda não escrevi sobre O Fim da Eternidade, mas eventualmente o farei.

Vídeo que fiz no ano passado para Um conto de Natal, do Dickens.

Até o momento, fiz este post sobre a ideia de registrar minhas impressões do rewatch de Supernatural e este post aqui sobre a primeira temporada.

Vídeo da Raquel (Pipoca Musical) sobre o livro Confissões do crematório.

***


Estava passando as newsletters para o blog, mas tive uns problemas e, por enquanto, não sei se vão ficar aqui mesmo. Vou pensar e depois aviso vocês. ;)


4 Comentários

  1. Olá Michas!
    Muito bom saber que você está gostando de Oliver Twist, foi o primeiro livro que li do Dickens. O último que li dele foi Grandes Esperanças, que também é ótimo. Eu notei que gosto do estilo e dos temas que ele trata nas obras, acho sempre muito agradável a leitura.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Abner :)
    Ah, eu tô me culpando muito por ter enrolado para ler Oliver Twist! Já sei que o Dickens se transformará em um dos meus autores preferidos. Uma vez li em algum lugar que o Dickens está para a Inglaterra da mesma forma que o Mark Twain tá para os EUA (ou o contrário, o Twain é o Dickens americano, haha) e só pelo pouco que li de Oliver Twist já tô confirmando que é verdade.
    Que bom saber que gostou também de Grandes Esperanças. Já tenho ele aqui e quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Mark Twain, mas é o próximo autor de um clube do livro virtual que participo. O livro escolhido foi Tom Sawyer, então em breve terei lido. Estou bem animado porque foi um livro que comecei a ler quando era muito mais novo, mas não terminei por algum motivo.

    ResponderExcluir
  4. Awn, 'Tom Sawyer' é um dos meus livros preferidos! Espero que você goste, Abner. Depois, se puder, leia o 'Huckleberry Finn', que é mais ou menos uma continuação.
    Também tenho 'David Copperfield' aqui, mas confesso que fico tonta com o tamanho dele, haha. Mas lerei sim :)

    ResponderExcluir