Não falo que sou Bolseiro de Bolsão apenas por ser uma grande entusiasta dos hobbits, mas também por ser super adepta do estilo de vida deles. Gosto de conforto, sou caseira e juro juradinho que não hesito ao trocar qualquer coisa que envolva sair de casa por várias e várias horas na companhia da Netflix, dos meus livros e de uma boa xícara de chá ou café. Vejam bem, não sou antissocial e gosto de ver gente, mas não consigo lidar com isso o tempo todo. Gente demais e a excessiva interação com outras pessoas me deixam exausta. Assim, sinto sempre a necessidade de retornar à minha toca para recarregar as energias.

Mas onde você quer chegar com esta explicação?, você me pergunta. Não quero chegar à lugar algum e apenas farei uso dela para justificar o porquê de o último fim de semana ter se mostrado atípico por aqui, já que saí no sábado e no domingo. Pois bem, sigamos com algumas divagações à respeito do fim de semana.

***
03/12/2016
Para comemorar o aniversário da minha amiga Bia e celebrar a Gordice Natalina 2016, fomos - junto com minha brother Lele -  ao Applebee's. Comi até explodir e perdi as contas de quantas limonadas de cranberry (ou seria de morango?) eu bebi. Como a fome falou mais alto, não tirei foto do ~prato principal~, mas não esqueci de registrar a sobremesa. 
Além de comer muito, reclamamos da vida-do-universo-e-tudo-mais no maior estilo happy-free-confused-lonely-at-the-same-time, falamos das séries de herói da CW, de livros, da cobertura jornalística da tragédia da Chapecoense, do revival de Gilmore Girls, da comida boa, das Kardashians, de colegas em comum, das nossas famílias e, claro, de One Direction (porque feelings are the only facts). Também trocamos presentes; eu ganhei um livro incrível que conta a história por trás de cada uma das músicas dos Beatles (!) e também um pingentinho muito amor de ursinho para  a pulseira Life da Vivara que agora irei ~personalizar~.

Situações dignas de nota - parte 3: 1) tinha um arco-íris LINDO na Marginal, mas não consegui tirar foto, e as nuvens estavam cor-de-rosa; 2) o motorista do Uber da ida me fez escutar Fábio Jr.; 3) quando cheguei em casa, não tinha energia no quarteirão inteiro e me senti em um episódio de The Walking Dead.

***

04/12/2016
Domingos são dias muito sem graça, logo, dormi quase até meio-dia. Poucas coisas aconteceram até o momento em que eu e minha irmã decidimos que iríamos mesmo ao cinema em um domingo à noite para finalmente assistir Animais Fantásticos e Onde Habitam. Olha, foi difícil encontrar sessão legendada e em 2D. Como a ~taxa de conveniência~ estava um absurdo - saudades, carteirinha de estudante -, decidimos arriscar e comprar os ingressos na bilheteria. Assim, saímos de casa duas horas antes da sessão, só para garantir.
Felizmente, não foi difícil encontrar ingressos e bons lugares. Assim, deu para passear um pouco pelo shopping, ver a decoração de Natal, comer alguma coisa (fomos na Ojuara Tapiocaria; muito boa e recomendo) e comprar o box da 10ª temporada de Supernatural que tava na promoção na Saraiva. ❤

Quanto ao filme, gostei bastante. No entanto, mesmo escapando dos spoilers, achei um pouco...previsível? Não importa, porque achei tudo bem legal mesmo e já tô empolgada pelos próximos filmes. Antes de abrirem a sala e enquanto esperávamos do lado de fora, resolvi fazer igual à todos na minha timeline e pedi para a minha irmã me fotografar ~saindo da mala~ do Newt Scamander. Ela não tava com paciência, não enquadrou bem e a foto ficou estranha. Mas é o que tem.
Situações dignas de nota - parte 2: 1) nós resolvemos ser ~diferentonas~ e pedimos nachos com cheddar ao invés de pipoca; 2) o motorista do Uber da ida falava português, mas eu não entendi nada do que ele disse; 3) o motorista do Uber da volta colocou Justin Bieber e Ed Sheeran para tocar no rádio. Ele fez isso porque quis, eu não tive nada a ver com a escolha.

***
Lembrei inclusive de fazer a blogueira de moda e fotografei os ~looks do dia~ para compartilhar aqui. O da esquerda é o que usei no sábado e o da direita é o de domingo. Claramente usando os mesmos tons. Claramente obcecada pela jaqueta jeans. A selfie tá aí apenas porque 1) quis mostrar a minha seriedade e 2) precisava preencher mais um espacinho na colagem. ❤

Situação digna de nota - parte 3: durante todo o fim de semana a única trilha sonora possível por aqui foi One Direction, em especial os álbuns FOUR (2014) e Made In The A.M. (2015). Também escutei a minha playlist oficial deles lá no Spotify. ❤




2 Comentários

  1. Respostas
    1. Também gostei, é uma boa forma de registrar acontecimentos e sentimentos sem precisar elaborar muito :)

      Excluir