(Ou: Aquele com mais um meme overshare)

Nem vou me alongar em introdução. Em tempos de BEDA, o desespero é real e os memes estão aí para serem aproveitados. Hoje vou responder o das 50 perguntas - que na verdade, são só 48 -, que vi no blog da Manu. Sigam-me os bons!
Qual foi a última coisa que você escreveu em um papel?
Provavelmente, algo que preciso fazer hoje ou a música de ontem para a playlist do BEDA que estou montando. #spoiler Ambas as anotações foram na minha agenda.

O que está sempre na sua bolsa?
Minha carteira  e necessáire - que sempre tem álcool em gel, batom, espelho e desodorante. Em dias vermelhos, tem absorvente, claro. Sempre tento colocar um creme para as mãos também e, dependendo do dia, um guarda-chuva. Além do celular e dos fones de ouvido, sem os quais me sinto completamente nua.

O que você costuma pedir em um café?
Normalmente, capuccino ou chocolate quente. Se for em uma Starbucks, sempre peço um Caramelo Macchiato ou um Doce de Leite Latte - em dias quentes, opto pelas variações em frappuccino. Para comer, pode ser brownie ou alguma torta, se quiser doce. Se estiver a fim de comer salgado, é sempre o clássico pão de queijo.

Quais websites você visita diariamente?
Difícil de responder porque não acho que exista um; talvez seja o Twitter. Também costumo visitar o Goodreads com frequência e o Valkirias. Em tempos de BEDA, os blogs das amigas também são bastante frequentados.

Para quem você liga quando está triste ou com raiva?
Ninguém, pois detesto falar ao telefone e evito sempre que posso. Além disso, quando estou triste, gosto um pouco de evitar as pessoas e até conversas. Tento entender o que raios está acontecendo e meio que lido com isso de forma racional; feito isso, procuro alguém para desabafar e pedir conselhos. Atualmente, essas pessoas são meus pais e minhas amigas (Ciladetes <3).

De que cor é a sua escova de dentes?
Branca e rosa.

Você tem piercing?
Não. Até queria colocar um no nariz há alguns anos, mas hoje já mudei de ideia e tô feliz com a minha decisão, já que não servi nem para lidar com segundo furo nas orelhas.

Qual é a melhor época do ano na sua terra?
Aquela das férias escolares, quando todo mundo viaja e São Paulo fica "vazia" e dá para ir nos lugares sem pegar muito trânsito. Dependendo do feriado, também vale a pena.

O que deixa você realmente triste?
A vida, o universo e tudo mais. 

O que deixa você realmente feliz?
Dias ensolarados, chocolate, boa música, meus pais, conversas com minhas amigas, meu adorável amicão, comprar coisas que eu quero muito, pizza e episódios novos de Game of Thrones. Essas são as coisas em que consigo pensar no momento.


Qual o seu emprego dos sonhos?
Olha, acho que qualquer um em que eu seja boa no que faço, não sofra horrores por conta disso e receba o suficiente para sobreviver e viver. Se alguém souber onde eu encontro um desses, por favor, me avise.

Você assina alguma revista?
Assino a Bobagens Imperdíveis, a zine da Aline Valek

Qual foi a última coisa que você comprou?
A edição em inglês de A Corrida de Escorpião, minha leitura atual. Estou lendo pelo Kindle Unlimited, mas estou gostando tanto - enrolando horrores para terminar, pois não quero dizer adeus -, que decidi que terei uma edição física na minha estante. Daí, quando vi o livro em inglês e capa dura em promoção na Amazon, nem pensei duas vezes.

Você gosta de comida chinesa?
Olha, só conheço aqueles pratos do China in Box. Se eles contarem como comida chinesa, então eu gosto sim.

Qual foi a última vez em que você esteve em uma igreja?
Provavelmente, em 2015, no funeral do meu avô. Não sou uma pessoa frequentadora de igrejas.

Qual foi a última pessoa que fez algo especial para você?
Acho que foi a minha mãe. Faz um bom tempo que tenho implorado para ela fazer um bolo de chocolate que eu adoro e, finalmente, ela atendeu ao pedido. Mãe, te amo. <3

Você já esteve em alguma ambulância?
Não.

Você consegue enrolar a própria língua?
Sim

Quanto tempo demora para se arrumar antes de sair?
Depende da ocasião e de como estou antes de me arrumar. No geral, algo entre uma hora e uma hora e meia.

Você fala palavrão?
Sim, mais do que gostaria.

Você já acampou?
Não.

Quantos irmãos você tem?
Uma irmã.

Qual é o seu nível educacional?
Ensino superior.

Em quais lugares você já morou? 
Born and raised in São Paulo City.

Qual é a sua parte favorita do seu corpo?
Provavelmente, meus olhos. Definitivamente, my best feature.

Qual é a sua parte menos preferida do seu corpo?
Meus braços. Sei lá, não gosto muito deles.

Você acha importante celebrar aniversários?
Olha, falando por mim, não acho que é importante fazer festa. Sinceramente, nem faço questão dessas coisas, detesto ser o centro da atenção e, normalmente, faço algo super simples só com amigos e família. Mais por eles do que por mim (risos). Contudo, acho que é importante a gente se celebrar, sabe? Fazer algo por nós, nos presentear de alguma forma para marcar a ocasião.

Você tem roupas da sua infância?
Não.

Uma coisa ruim sobre ter um blog?
O constante estado de paranoia ao pensar em alguém da Vida Real Oficial Offline™ - e, claramente, não iniciado nas artes de existir na Internet -  descobrir, começar a ler e usar as informações achando que te conhece. Na real, acho que não ter muita ideia de quem tá lendo o que você escreve é bem assustador de forma geral.

Quantos copos de água você bebe por dia?
Não faço ideia, mas sempre tenho uma garrafinha de 500 ml por perto e deixo que um app me lembre que preciso me hidratar.

Que horas você vai dormir?
Olha, até tento dormir cedo, mas nunca dá certo. Costumo começar meu ~ritual noturno~ lá pelas 23h, mas só pego no sono mesmo às 1h30. Às vezes, mais tarde/cedo.

Quais eram as suas matérias preferidas na escola?
Português, Literatura, Redação, Inglês e História. No primário, gostava das aulas de música também.

Batata frita ou doces?
Obviamente, os dois.

Qual foi o último filme que você assistiu?
Power Rangers (2017), que achei bem honesto à proposta e adorei.

Qual foi última coisa romântica que você fez?
HAHAHAHAHA não lembro? Acho que escrever algum texto super apaixonado para/sobre um ex-namorado. Faz tempo.

Qual é presente ideal para alguém que se hospeda na sua casa levar?
Comidas gostosas! Principalmente algo doce e que possa acompanhar uma xícara de chá ou de café.

Qual é a idade do seu pai?
54, quase 55.

Você já saiu no jornal?
Não que eu me lembre.

Tem uma citação preferida?
Muitas! A maioria é trecho de letra de música. A da vez é do mais belo girassol na face da Terra: Stop your crying, baby. It will be alright. Totalmente meu lema em 2017.
Qual é a sua cor de esmalte favorita?
Ultimamente, cinza. Mas adoro um clássico vermelhão.

Em quem você se inspira?
Olha, em muita gente. Mas acho que meu pai é uma das minhas principais fontes de inspiração.

Você é vaidosa?
Sim. Gosto de me cuidar e me arrumar. Valorizo esses momentos, acho que são importantes. E mesmo quando não tenho muito tempo ou se vou fazer algo mais ~comum~, faço um esforço para ficar minimamente Barbiezinha. #NoRegrets

Existe algo que você queira comprar, mas ainda não teve a oportunidade ou dinheiro?
AHAHAHAHHAHAHAHHA quanto tempo você tem?

Como foi o seu noivado?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHHHAHAHAHHAHAHA

Você prefere comprar roupas, bolsas ou sapatos?
Bolsas, mas só porque não tenho que fazer muito esforço para experimentar. Eu detesto provador de loja.

Você se sente jovem ou velha para a sua idade? 
Um pouco dos dois. Nas palavras da minha amiga Sandy, sou jovem para ser velha e velha para ser jovem.

Quais são os seus maus hábitos?
Além de lutar contra o sono, sou uma bela procrastinadora e praticante da arte da autossabotagem. Também sou meio impaciente e tenho o péssimo costume de dizer que "tá tudo bem", quando obviamente, não está.

O que você vai fazer depois de responder essas perguntas?
Finalizar o post para publicar e, provavelmente, começar o próximo. Tá pensando o quê? #BEDA



4 Comentários

  1. tempos de BEDA são tempos de crise, amiga. não tá fácil. vamos respondendo memes e sendo felizes o/ cê é muito barbiezinha sim - jamais conseguirei nem chegar perto disso, mas gosto disso em você! já tô curiosa por esse livro!!!! QUEREMOS RESENHA!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. quando eu tô na bad também fico na minha pensando sobre o pq daquilo, o problema é que geralmente a minha cabeça só consegue alimentar isso, juntando com bads antigas e quando percebo já tô chorando e querendo morrer, ao invés de me resolver e ficar tudo bem. comofas, né? achei ridículo ter que escolher entre batata frita ou doces, obviamente prefiro os dois, começando pela batata HAHAH

    ResponderExcluir
  3. "Eu detesto provador de loja." - AMIGA, SOCORRO. QUE MARTÍRIO PROVAR ROUPA.
    Que demaisssssss cê ter tido aulas de música no primario!! E entendo perfeitamente essa coisa do celular; o dia que achei que meu iPod tinha perdido foi UMA TRAGÉDIA TOTAL. Sem condição viver sem música por aí. E amiga, vc é nossa ciladete Barbiezinha mesmo HHAHAHAHA cheers to that! :))
    :* <33

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha ótimo meme para um provável futuro post nesse BEDA! Muito legal te conhecer melhor, esse lance de do medo pessoas da vida real offline me perseguiu durante todos os meu blogs e tentativas de escrever online e viver sem música é impossível! Bjs, linda!

    ResponderExcluir